FAZENDO MISSOES

FAZENDO MISSOES

Archive for fevereiro 2016

CAMPO MISSIONÁRIO :OS PRIMEIROS FRUTOS




A Agencia Missionária Macedônia Vive um momento especial quando recebe os primeiros membros e  é celebrado a 1ª Ceia no Campo  Missionário em Rodolfo Fernandes.

Um total de o6 irmãos foram recebidos   na noite desta sexta feira 19/02/16.
A família Missionária prepara uma grande festa para receber os novos irmãos
Sentado: Rev. Djalma Bezerra, presidente da Agencia Missionária Macedônia e Secretário Executivo do presbitério Rumo ao Sertão.   em pé o Rev. José Hélio Tesoureiro do presbitério e Diretor do IBR Instituto Bílblico do RN

Missionária( local ) Rita Maria e seu filhos Jonas no louvor.

os primeiros Membros Recebidos.

do lado direito, os dois últimos irmãos Vasconcelos e Carlinhos 
                                                           recebidos por jurisdição  pedido.
Ato de Batismo irmã Heleide

Representante da Ag. Macedonia Rev. Djalma   e do Projeto rumo ao sertão, Rev. Marcos Severo


Batismo da irmã Elisângela

A Missionária Rita na abertura dos trabalhos

1ª Ceia é celebrada

o irmão João Eudes quando era Batizado

Agora foi a vez da irmã Jacira
um momento de muita alegria e uma excelente colheita: os  agradecimentos  são para nosso Maravilhoso e soberano Deus,para os colaboradores da Agencia Missionária Macedônia e para a Missionária com sua Família por sua dedicação inrestrita a obra Mission´ria

MINUTO MISSIONÁRIO

HUM MIL PARA TODOS
1.000.00 é esse o valor que precisamos levantar mensalmente  para mantermos  projeto missionário na cidade de Rodolfo Fernandes, esse valor será distribuído em pagamentos de aluguel do prédio,energia .água ,ajuda de custos ao dirigente e visitas pastoral periódicas.
temos conseguido levantar a metade através de alguns colaboradores aos quais muito agradecemos.desejamos  abrace você também essa ideia e com sua colaboração manteremos neste campo essa família missionária. bem como poderemos honrar todo o compromisso.
30  mantenedores a 20,00
10 mantenedores a 100,00
ou um com 1/2 salario.
amados  importante lembrar que esses valores precisam ser enviados mensalmente até dia 10 de cada  mês e esses mantenedores pode ser igrejas entidades internas e pessoas individuais.

Seja também um Missionário mantenedor contribuindo com qualquer valor a partir de 20,00
Pense nisto.
Bom dia

No amor do senhor Jesus.

Os depósitos podem serem feitos nos seguintes bancos.
Conta:
CAIXA ECONÔMICA:
AG.0560 OP 023,
CONTA Poupança,00029597-8
RITA MARIA GOMES FERNANDES

Bradesco Ag 3226-3
 C, Poupança 100 9102-0

Contatos:

Rev. Djalma Bezerra 084 9 9608 3262
E-mail: djalmaprmissoes@gmail,com
FACE: Djalma Bezerra


MOMENTO MISSIONÁRIO

UM LUCRO DE QUATROCENTOS POR CENTO
J. Hudson Taylor, no seu tempo de estudante, na Inglaterra, teve muitas confirmações de Deus sobre sua cha­mada para ser missionário na China.
Conta-se que certa vez foi chamado a socorrer uma se­nhora moribunda, admirando-se de que o pedido surgisse de um católico, mas soube depois que o padre se recusara a atender ao chamado, porque o necessitado não tinha de­zoito pence para pagar adiantado.
Hudson era estudante pobre. Tudo o que tinha no mo­mento se resumia numa tigela com o suficiente para ali­mentar-se à noite e para o desjejum do dia seguinte, e uma moeda de meia coroa no bolso.
Chegou finalmente a uma habitação paupérrima. Foi conduzido ao quarto de dormir cheio de molambos, onde estava a doente.
- Você me pediu que viesse orar pela sua esposa. Ajoelhemo-nos e oremos! - disse Taylor.
Nem bem tinha começado a orar, doeu-lhe a consciên­cia por estar na presença de Deus, diante de pessoas tão necessitadas, e ele, com meia coroa no bolso. Não conse­guiu terminar a oração. Levantou-se, deu a moeda ao ve­lho e partiu.
No dia seguinte a tigela de mingau não faltou. Antes de terminá-la o carteiro bateu à porta, e, pouco depois, a pro­prietária vinha entregar-lhe um envelope. Não pôde atinar de onde viera, nem conheceu a letra. Dentro do envelope um par de luvas, e dentro de uma das luvas meio soberano.
Tivera a sua meia coroa restituída (não sabia por quem), com um lucro de 400%.

"E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galar­dão" (Mt 10.42).