FAZENDO MISSOES

FAZENDO MISSOES

Archive for 11/10/15

NÃO ATINGIMOS A COTA


NÃO ATINGIMOS A COTA
olá irmãos a finalidade deste blog é publicar as atividades bem como projetos e tudo que do interesse for de todos que de alguma maneira fazem parte da Agencia Missionária Macedonia nosso desejo é manter um contato permanente inteirando a todos duque fazemos ou desejamos fazer.
 nossa Agencia existe para glorificar a Deus através da obra missionária, trabalho que não é fácil porque além de pessoas envolve dinheiro,sem o qual deixamos de realizar  muitas coisas importante no reino.
trabalhamos com voluntários cada um contribuindo segundo sente em seu coração, mês passado não atingimos o minimo necessário para honrar o compromisso com a família missionária no trabalho esse minimo (um salario) pela misericórdia do senhor eles também amam missões e continuam crendo na providencia do senhor. dos quase 800,00 reais que precisamos, alcançamos 600,00 isso nos diz que precismos de 4 colaboradores  mensal a 50,00 cada ou 8 colaboradores a 25´00 ,quem  desejar fazer parte destes que assim ja serve ao senhor é só entrar em contato
041 84 9 9608 3262, Rev. Djalma Bezerra,presidente.  watzap 84.9 9985 0175
041 84 9 9974 5075 (watzap) Lindaci Silva Secretaria

deposito.
CAIXA ECONÔMICA:
AG.0560 OP 023,
CONTA CORRENTE,00029597-8

RITA MARIA GOMES FERNANDES

MINUTO MISSINÁRIO Nº 70 MOSSORÓ 10/11/15: RETRATO DE CRISTO

UMA CIGANINHA CHAMADA PEPITA
Uma ciganinha chamada Pepita foi convidada por um pintor a posar para um quadro. Em troca, receberia algu­mas moedas de ouro. Chegando ao atelier, Pepita se impressionou com uma tela de Cristo crucificado. Ela nunca tinha ouvido falar de Cristo nem de sua morte na cruz. Pe­diu então ao pintor que lhe contasse a história daquele "homem na cruz".
O artista contou-lhe a história de Jesus. Seu nascimento, seu sofrimento e morte na cruz, sua ressurreição, tu­do... A ciganinha ficou muito comovida e perguntou ao ar­tista:
-  O senhor deve amá-lo muito, não? pois ele morreu pelo senhor.
Mas o pintor, que conhecia tão bem a história de Cris­to, vivia distanciado do grande amor do Senhor. A pergun­ta da menina levou-o a render-se a Jesus. Ambos se con­verteram naquele momento e juntos agradeceram a Deus.
"E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim" (Jo 12.32).


E nós o que temos falado de cristo e a quantos temos falado
Pense pois.
Até breve       

Agencia Missionaria Macedônia.